domingo, 2 de maio de 2010

Aniversário NeoBux

O neobux acaba de completar 2 anos de vida e para comemorar seu aniversário apareceu de cara nova. O Admin fez uma reforma completa no visual do site e mudou até a logo do NeoBux.

De acordo com a mensagem do admin, a mudança do logo tem como objetivo mostrar ao resto das pessoas o que os membros já sabem, ou seja, que o NeoBux é um site que oferece um serviço profissional para os usuários poderem ganhar dinheiro de forma segura. Mais que isso, a mudança também procura ratificar o site como referencia mundial no mundo dos PTCs.

Eu sou um dos que gostava do design antigo, mas se a mudança tem o objetivo de trazer melhorias para o site e isso realmente acontecer, não tenho nada contra. Daqui a pouco eu me acostumo com o novo visual, uma coisa não posso negar,  o site ficou bem mais leve.





Espero que esta mudança traga beneficios para o site. Eu quero ver este site cada vez maior e trazendo mais lucros para os seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário